top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 19/11/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O Supremo Tribunal Federal (STF) começa a julgar na quarta-feira se impõe limites a atuação de órgãos de controle, como o extinto Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), no repasse de informações sem autorização do Poder Judiciário sob a sombra do caso que envolve o senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro.

BRASÍLIA 2.

O presidente Jair Bolsonaro assinou nesta terça-feira a desfiliação do PSL, em preparação para o lançamento de seu novo partido, o Aliança pelo Brasil, na quinta-feira.

ECONOMIA.

O governo federal calibrou mal no Orçamento de 2020 a receita de 16,2 bilhões de reais que espera receber do processo de capitalização da Eletrobras, que estaria superestimada em cerca de 25%, segundo uma fonte próxima do processo de desestatização da elétrica.

INTERNACIONAL.

Uma autoridade da Casa Branca que depôs nesta terça-feira no inquérito de impeachment contra o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que um telefonema que este fez para tentar levar a Ucrânia a investigar seus rivais políticos foi impróprio e repudiou ataques republicanos a testemunhas da investigação.

ESPORTE.

A prefeita de Paris, cidade que sediará a Olimpíada de 2024, se opôs a uma parceria entre o evento e a Airbnb, dizendo que a empresa de aluguéis de moradia de curta duração tira pessoas do mercado imobiliário, noticiou a mídia francesa.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,199

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page