top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 18/11/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

Ao ser questionado nesta segunda-feira se reforma administrativa será anunciada esta semana, o ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que "não é tão cedo, mas sai".

BRASÍLIA 2.

O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, disse nesta segunda-feira que o governo vai enviar na próxima semana ao Congresso uma emenda ao Orçamento da União de 2020, em entrevista coletiva no Palácio do Planalto ao lado do ministro da Economia, Paulo Guedes, e de outros integrantes da equipe econômica.

ECONOMIA.

O déficit primário do governo deverá ficar pouco abaixo de 80 bilhões de reais este ano, afirmou nesta segunda-feira o ministro da Economia, Paulo Guedes, destacando também que o ano será encerrado com descontingenciamento integral dos gastos que haviam sido congelados para garantir o cumprimento da meta fiscal.

INTERNACIONAL.

O embaixador da China em Londres acusou nesta segunda-feira países estrangeiros, incluindo Estados Unidos e Reino Unido, de interferirem nos assuntos internos chineses por meio de suas reações aos confrontos violentos que vêm ocorrendo em Hong Kong.

ESPORTE.

A Fórmula 1 quer manter o Grande Prêmio do Brasil no calendário, mas ainda não se sabe onde a única corrida da categoria na América do Sul acontecerá depois de 2020, quando o contrato com São Paulo vencer.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,206

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page