Imagem: Arquivo Jornal do Vidro
BRASÍLIA.
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira que não vai entrar em guerra comercial, em referência às disputas entre Estados Unidos e China, e destacou que o Brasil não tem restrições de parceiros no comércio internacional.
BRASÍLIA 2.
O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira que está pessoalmente empenhando em realizar reformas que entende necessárias ao país e defendeu que os países dos Brics trabalhem em conjunto para solucionar o desequilíbrio desfavorável ao Brasil na carteira de financiamento do banco de desenvolvimento do bloco.
ECONOMIA.
Em uma região do Brasil atormentada por conflitos de terra e violência contra tribos indígenas, procuradores federais estão propondo a comerciantes de grãos e frigoríficos que deixem de comprar matéria-prima de fornecedores acusados de crimes contra as populações nativas.
INTERNACIONAL.
A presidente da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, disse nesta quinta-feira que o presidente Donald Trump já admitiu ações que equivalem a suborno no escândalo da Ucrânia que está no cerne do inquérito de impeachment liderado pelos democratas.
ESPORTE.
O atacante Diego Costa, do Atlético de Madri, passará algum tempo fora de ação por culpa de uma hérnia de disco, anunciou o clube espanhol nesta quinta-feira.
DÓLAR.
Fechou o dia a R$ 4,193
Um ótimo descanso e até semana que vem, bom feriado!