top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 13/11/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

Os negros e pardos se tornaram, pela primeira vez, maioria nas universidades públicas brasileiras, segundo pesquisa do IBGE divulgada nesta quarta-feira, que apontou, no entanto, que eles ocupam menos cargos gerenciais, têm mais dificuldade de acessar o mercado de trabalho, são as principais vítimas de violência e estão sub-representados no Legislativo.

BRASÍLIA 2.

Em nova manifestação, o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) retirou a menção a partidários do autoproclamado presidente da Venezuela, Juan Guaidó, no episódio da invasão à embaixada da Venezuela no Brasil nesta quarta-feira.

ECONOMIA.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta quarta-feira que o Brasil está conversando com a China sobre a possibilidade de uma área de livre comércio no âmbito de esforços que têm sido feitos pelo governo para integrar o país às cadeias globais de valor.

INTERNACIONAL.

Parlamentares democratas e republicanos dos Estados Unidos apresentaram narrativas conflitantes nesta quarta-feira quando o inquérito de impeachment que ameaça a Presidência turbulenta de Donald Trump entrou em uma nova fase crucial em sua primeira audiência pública.

ESPORTE.

Cristiano Ronaldo está pronto para disputar as partidas das eliminatórias da Euro 2020 de Portugal contra Lituânia e Luxemburgo, apesar das preocupações com sua forma física que emergiram no último fim de semana, disse o técnico da seleção portuguesa, Fernando Santos, nesta quarta-feira.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,164

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page