top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 12/11/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), defendeu nesta terça-feira que é na política e no Parlamento que são encontradas as soluções para os problemas que o Brasil enfrenta.

BRASÍLIA 2.

O presidente do Senado e do Congresso, Davi Alcolumbre (DEM-AP), afirmou nesta terça-feira que irá conversar com os líderes sobre uma nova Constituinte, em meio à discussão sobre a presunção de inocência e a possibilidade de prisão de condenados em segunda instância.

ECONOMIA.

O Congresso Nacional promulgou, em sessão solene nesta terça-feira, a emenda constitucional da reforma da Previdência, uma das matérias prioritárias do governo e tema que dominou as discussões do Legislativo neste ano.

INTERNACIONAL.

O ex-presidente da Bolívia Evo Morales pousou no México nesta terça-feira prometendo que vai continuar na política, enquanto em seu país as forças de segurança continham tumultos causados pela renúncia do líder de esquerda e oponentes buscavam um substituto interino para preencher um vácuo de poder.

ESPORTE.

A Fórmula 1 apresentou nesta terça-feira o primeiro plano de sustentabilidade de sua história, com a meta de zerar a pegada de carbono da modalidade até 2030.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,168

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page