top of page

PUBLICIDADE

Encerramento da 14ª edição do Simpovidro


Imagem: Simpovidro

O Simpovidro, evento organizado pela Abravidro (A Associação Brasileira de Distribuidores e Processadores de Vidros Planos) que reúne diversos profissionais do segmento do vidro junto com suas famílias teve a sua 14ª edição realizada nessa última quinta-feira (7), com encerramento no domingo (10) em Porto de Galinhas-PE.

O evento, considerado o principal encontro do segmento na América Latina, reuniu mais de 680 profissionais do segmento vidreiro, resultado bastante satisfatório para o Presidente da Abravidro, José Domingos Seixas: “Quando assumi a presidência da Abravidro, em 2017, ciente da importância do associativismo, estabeleci como meta unir a cadeia”, afirmou. “Hoje posso dizer que, apesar de sempre defender os interesses de processadores e distribuidores, trabalhamos em parceria com as usinas e vidraceiros por objetivos muito parecidos. ”

Durante a sua programação, o Simpovidro seguiu os seus costumes de proporcionar oportunidades de negócios e relacionamentos aos participantes, como pôde ser visto na Feira de Atividades, aonde as dezoito empresas apoiadoras da Simpovidro puderam receber a visita dos participantes em seus espaços.

Franco Faldini, da ECG, demonstrou estar muito satisfeito durante a cerimônia de encerramento: “Nossa indústria dá sinais de resiliência e sai dos percalços mais forte. Notamos aqui que nossos clientes e parceiros estão propensos a fazer grandes investimentos”. Renato Sivieri, da Guardian, declarou que tem notado avanços no Simpovidro e no conteúdo apresentado, além de comemorar o amadurecimento do mercado quanto a vidros de maior valor agregado: “Estamos promovendo uma evolução em nosso portfólio. ”

Confira os conteúdos e ministrantes das palestras: Arthur Igreja e “Os mitos da transformação digital”, “Como aprender com tantas mudanças? ”, ministrada por Carlos Melo, Luiz Felipe Pondé deu aula sobre ética, “O vidro pode fazer as cidades melhores”, ministrada por Sol Camacho, “Cenário positivo para o vidro”, por Fernando Garcia e “Cenário político nacional”, por William Waack.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page