top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 08/11/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

A Justiça Federal do Paraná decidiu na tarde desta sexta-feira colocar em liberdade o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) da véspera de ter barrado a execução provisória da pena de prisão para um condenado em segunda instância.

BRASÍLIA 2.

O Congresso decidiu dar andamento a propostas que tratam da prisão após condenação em segunda instância, um dia depois de o Supremo Tribunal Federal (STF) derrubar essa possibilidade.

ECONOMIA.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, prevê que o Brasil reconquistará o grau de investimento concedido pelas agências de classificação de risco em 2020, cinco anos depois de ter perdido o selo de bom pagador, e ressalta que a atividade econômica já começou a reagir, garantindo a retomada do crescimento.

INTERNACIONAL.

Dois líderes catalães procurados pela Espanha devido ao envolvimento em uma iniciativa de independência fracassada foram presos na Bélgica, mas soltos em seguida, e agora esperam uma audiência de extradição, disseram procuradores federias belgas em um comunicado emitido nesta sexta-feira.

ESPORTE.

O goleiro do Manchester City Ederson está fora do jogo de domingo do Campeonato Inglês contra o Liverpool devido à uma lesão muscular, e Claudio Bravo deve substituí-lo no gol, disse o técnico da equipe, Pep Guardiola, nesta sexta-feira.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,166

Um ótimo descanso e até semana que vem!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page