top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 07/11/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que arquivará um projeto de legalização de garimpos em terras indígenas caso ele seja enviado ao Congresso pelo governo do presidente Jair Bolsonaro.

BRASÍLIA 2.

Com ataques à operação Lava Jato, o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou nesta quinta-feira contra a possibilidade de execução da pena de prisão de um condenado em segunda instância, dando o quarto voto a favor nesta linha --há 5 votos pela manutenção do atual entendimento da corte no resultado parcial.

ECONOMIA.

A Petrobras vai usar caixa e eventualmente financiamentos para bancar gastos bilionários com leilões do pré-sal desta semana, disse nesta quinta-feira o diretor de Exploração e Produção da estatal, Carlos Alberto Pereira de Oliveira.

INTERNACIONAL.

O Brasil votou pela primeira vez com os Estados Unidos contra uma resolução anual da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) que condena e pede o fim do embargo econômico norte-americano contra Cuba, nesta quinta-feira, enquanto Colômbia e Ucrânia se abstiveram.

ESPORTE.

O técnico do Liverpool, Juergen Klopp, elogiou o treinador do Manchester City, Pep Guardiola, como o melhor técnico do mundo, enquanto os dois rivais da Premier League se preparam para o confronto de domingo no estádio Anfield.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$4,091

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page