top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 05/11/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O Supremo Tribunal Federal (STF) deve concluir na quinta-feira a revisão do atual entendimento que permite a execução da pena de prisão para condenados em segunda instância, na retomada de um dos julgamentos mais aguardados do ano.

BRASÍLIA 2.

O presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, entregaram nesta terça-feira a sugestão do Executivo para três Propostas de Emendas à Constituição (PEC) do novo pacto federativo ao presidente do Congresso, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), para ajudar na situação econômica dos governos federal, estaduais e municipais.

ECONOMIA.

As propostas de emenda constitucional entregues nesta terça-feira ao Senado pelo governo são os primeiros três capítulos de um livro mais amplo para transformar o Estado brasileiro, que incluirá também reforma administrativa, reforma tributária e projeto de lei para aceleração de privatizações, afirmou o ministro da Economia, Paulo Guedes.

INTERNACIONAL.

O presidente mexicano, Andrés Manuel López Obrador, disse que debaterá a situação de segurança no país com os Estados Unidos nesta terça-feira, após o presidente norte-americano, Donald Trump, exortar o México a "travar uma guerra" contra os cartéis de drogas, em reação ao assassinato de nove membros de uma família mórmon no norte do México.

ESPORTE.

O Liverpool usará dois elencos diferentes na Copa da Liga Inglesa e no Mundial de Clubes para jogar duas partidas no espaço de 24 horas em dezembro devido à falta de datas disponíveis para remarcar seu jogo de quartas de final na competição inglesa, informou o clube nesta terça-feira.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,993

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page