top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 04/11/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), considerou graves as declarações do ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, sobre um novo AI-5 e afirmou que ele se tornou um “auxiliar do radicalismo” de Olavo de Carvalho, guru do posicionamento político da família Bolsonaro.

BRASÍLIA 2.

A empresa suspeita de ser a responsável pelo despejo de petróleo no litoral brasileiro será ainda notificada via Interpol para que possa se manifestar sobre as investigações a respeito do tema, afirmou nesta segunda-feira o delegado Franco Perazzoni, da Polícia Federal.

ECONOMIA.

O dólar mostrava leve alta contra o real nesta segunda-feira, seguindo o movimento global de leves ganhos para a moeda, apesar do dia positivo para ativos de risco diante de esperanças quanto a um acordo comercial entre China e Estados Unidos.

INTERNACIONAL.

O Partido Conservador, do primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, tem 7 pontos percentuais de vantagem sobre o Partido Trabalhista, de oposição, antes das eleições de 12 de dezembro, de acordo com uma pesquisa do instituto ICM publicada pela Reuters nesta segunda-feira.

ESPORTE.

O executivo-chefe do Liverpool, Peter Moore, disse que as autoridades do Catar garantiram ao time que seus torcedores LGBT serão bem-vindos no Estado do Golfo Pérsico para o Mundial de Clubes da Fifa no mês que vem.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,012

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page