top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 31/10/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente Jair Bolsonaro lamentou nesta quinta-feira a declaração de seu filho Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que é deputado federal, sobre a possível edição de um novo Ato Institucional nº 5 (AI-5) caso a esquerda se radicalize no país, mas declarou que não estava sabendo do comentário.

BRASÍLIA 2.

O líder do PSL na Câmara, Eduardo Bolsonaro (SP), afirmou em entrevista que o governo comandado pelo seu pai, Jair Bolsonaro, poderia lançar mão de um instrumento como o AI-5, adotado pela ditadura militar, caso a esquerda radicalize em sua atuação no país e destacou que seria "ingenuidade" não relacionar protestos populares que têm ocorrido recentemente em países vizinhos da América do Sul com o clima de confronto que ocorre no Brasil.

ECONOMIA.

Os mercados de ações da Europa fecharam em queda nesta quinta-feira, sob pressão de baixas em papéis de mineradoras e montadoras, à medida que aumentaram dúvidas sobre a perspectiva de um acordo comercial entre Estados Unidos e China.

INTERNACIONAL.

Mesmo estando profundamente dividida, a Câmara dos Deputados dos Estados Unidos deu um passo importante em relação ao impeachment do presidente Donald Trump nesta quinta-feira, quando parlamentares aprovaram regras para a próxima fase, inclusive audiências públicas, do inquérito liderado pelos democratas a respeito da tentativa de Trump de fazer a Ucrânia investigar um rival político.

ESPORTE.

O Barcelona estava tão determinado a trazer Neymar de volta do Paris St Germain que os jogadores estavam dispostos a aceitar atrasos salariais para o time poder bancar o brasileiro, revelou o zagueiro Gerard Piqué.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,010

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page