top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 30/10/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente em exercício, Hamilton Mourão, disse que o presidente Jair Bolsonaro é vítima "dos mais vis ataques à sua pessoa" após reportagem da TV Globo afirmar que o porteiro do condomínio de Bolsonaro no Rio de Janeiro disse em depoimento que um suspeito do assassinato da vereadora Marielle Franco entrou no local dizendo que iria à casa do então deputado.

BRASÍLIA 2.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, pediu nesta quarta-feira ao procurador-geral da República, Augusto Aras, a abertura de inquérito para investigar a citação feita ao nome do presidente Jair Bolsonaro em apuração sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco.

ECONOMIA.

O Federal Reserve cortou a taxa de juros pela terceira vez no ano nesta quarta-feira, em uma medida que tem como objetivo garantir que a economia dos Estados Unidos supere uma guerra comercial global sem cair em recessão, mas sinalizou que deixará agora os custos dos empréstimos onde estão, a menos que as coisas deem uma piorada material.

INTERNACIONAL.

Dois economistas pró-indústria devem fazer parte da equipe de transição na área econômica de Alberto Fernández, disse nesta quarta-feira um porta-voz do presidente eleito da Argentina em um momento de grande ansiedade dos mercados para conhecer indícios do futuro governo.

ESPORTE.

O Atlético de Madri empatou em 1 x 1 com o Alavés nesta terça-feira, com um lindo gol de Lucas Pérez impedindo que os visitantes assumissem a liderança provisória do Campeonato Espanhol, que acabou nas mãos do Barcelona após uma goleada sobre o Real Valladolid.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,987

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page