top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 28/10/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O Ministério Público Federal entrou nesta segunda-feira com um recurso perante o Tribunal Federal da 5ª Região (TRF5) para que o governo federal cumpra integralmente o Plano Nacional de Contingência para Incidentes de Poluição por Óleo (PNC) no combate ao desastre ambiental em praias do Nordeste brasileiro atingidas por óleo cru.

BRASÍLIA 2.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira que pode buscar criar um novo partido se decidir deixar o PSL, legenda pela qual se elegeu no ano passado, mas que vive uma disputa interna entre uma ala bolsonarista e outra que defende o presidente do partido, deputado Luciano Bivar (PE).

ECONOMIA.

O peso argentino abriu um pouco mais forte nesta segunda-feira, após o candidato da oposição de esquerda Alberto Fernández conquistar a vitória sobre Mauricio Macri nas eleições presidenciais e o banco central apertar suas restrições à compra de dólares.

INTERNACIONAL.

Parlamentares britânicos rejeitaram nesta segunda-feira a realização de eleições antecipadas, um revés para o primeiro-ministro, Boris Johnson, que tentava obter apoio de dois terços dos parlamentares para seu pedido de antecipação.

ESPORTE.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi recebido com vaias e gritos de "Prendam-no!" quando apareceu no telão da final de beisebol em Washington, no domingo.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,992

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page