top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 24/10/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, insinuou nesta quinta-feira que a organização não governamental de defesa do meio ambiente Greenpeace teria relação com o petróleo que tem chegado a praias da Região Nordeste desde o início de setembro, sem no entanto apresentar provas.

BRASÍLIA 2.

A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu o segundo voto contrário ao atual entendimento da corte que permite a execução da pena de prisão após a condenação em segunda instância, deixando o placar temporário em 3 votos a favor e 2 contra a medida.

ECONOMIA.

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) começou a questionar instituições da indústria financeira como parte do inquérito aberto no início do ano para investigar práticas anticompetitivas no mercado de meios de pagamento.

INTERNACIONAL.

O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, disse nesta quinta-feira que vai pedir ao Parlamento que aprove uma eleição nacional em 12 de dezembro, como parte de seus esforços para garantir que o Reino Unido deixe a União Europeia.

ESPORTE.

A China sediará a primeira edição do novo Mundial de Clubes ampliado para 24 times em 2021, anunciou o presidente da Fifa, Gianni Infantino, nesta quinta-feira, após uma reunião do conselho da federação internacional de futebol em Xangai.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,044

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page