top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 22/10/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O governo do presidente Jair Bolsonaro não considerava necessária a entrada de homens do Exército nos trabalhos de limpeza das praias do Nordeste atingidas por manchas de petróleo, até que o produto começou a aparecer em maior quantidade e em mais localidades, disse o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, nesta terça-feira.

BRASÍLIA 2.

O PSL abriu nesta terça-feira processo disciplinar contra 19 deputados do grupo bolsonarista, entre eles o filho do presidente Jair Bolsonaro e líder da legenda na Câmara, Eduardo Bolsonaro (SP), agravando ainda mais a crise interna no partido.

ECONOMIA.

O Ibovespa fechou em alta de mais de 1% nesta terça-feira, renovando marca histórica acima de 107 mil pontos, favorecido pela expectativa de aprovação final da reforma da Previdência no Congresso e com as ações de bancos e da Petrobras entre os principais suportes positivos.

INTERNACIONAL.

A entidade que monitorou a eleição da Bolívia fará uma reunião especial na quarta-feira, já que a polêmica disputa presidencial mostrou uma vitória do presidente Evo Morales já no primeiro turno, o que desencadeou protestos raivosos em toda a nação sul-americana.

ESPORTE.

Kylian Mbappé será titular ou entrará ao longo do jogo para ser o jogador de impacto do Paris St Germain, mas não jogará os 90 minutos completos na terça-feira contra o Club Brugge pela Liga dos Campeões, disse o técnico Thomas Tuchel na segunda-feira.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,075

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page