top of page

PUBLICIDADE

Feira do vidro e alumínio passa por Florianópolis com grande sucesso


Imagem: Jornal do Vidro

Após oito anos, Florianópolis voltou a ter uma feira de vidro e alumínio, e apesar de ter gerado muita expectativa, a Saie Vetro, Salão Itinerante de Esquadrias (braço itinerante da maior feira de esquadria da América Latina, a Fesqua), não decepcionou. Com mais de 40 expositores das mais variadas áreas do vidro e alumínio, a Saie Vetro Florianópolis 2019 trouxe ao público, que lá esteve presente, muitas novidades, além de interações, palestras e muito network.

Imagem: Jornal do Vidro

Corredores movimentados durante os dois dias de evento, negócios sendo fechados em vários stands, além de novas tecnologias, realmente fizeram com que a feira passasse muito rápido. Para Leandro Furlan, da Fênix Pintura Eletrostática, de Curitiba, exposições como essa são fundamentais para o desenvolvimento de novos negócios, além da aproximação com clientes e novos fornecedores.

Imagem: Jornal do Vidro

Na opinião de Lucas Javã da Rosa, Diretor do Lojão do Vidraceiro em Palhoça-SC e expositor da feira, o evento é fundamental para a expansão dos negócios regionais, além de estar mais próximo de clientes da própria região. Segundo o Diretor da feira, Luis Tavares, todas as expectativas foram superadas com o movimento, tanto de negócios, como também de visitantes. Luis ainda traz como destaque a introdução de várias palestras de expositores do ramo de perfis de PVC na feira, deixando o salão ainda mais completo.

Imagem: Jornal do Vidro

O Jornal do Vidro foi amplamente parceiro da Saie 2019 ajudando na divulgação para os visitantes e expositores, além de uma grande cobertura dos dois dias de evento em Florianópolis. A partir de quarta-feira (23), você poderá conferir em vídeo o que de melhor aconteceu no Salão Itinerante de Esquadria em Florianópolis 2019, fique de olho nas redes sociais do Jornal do Vidro.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page