top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 21/10/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O deputado Eduardo Bolsonaro (SP) assumiu nesta segunda-feira a liderança do PSL na Câmara dos Deputados sem saber se uma nova lista de assinaturas de parlamentares da legenda será protocolada na tentativa de retirá-lo do posto recém-assumido, e logo depois de o deputado falar à imprensa, um novo documento foi apresentado à Secretaria-Geral da Casa.

BRASÍLIA 2.

O líder do PSL no Senado, Major Olimpio (SP), afirmou nesta segunda que a crise interna que abate o partido não contaminou a discussão da reforma da Previdência, e confirmou que ela deve ser votada em segundo turno pelo plenário da Casa na terça-feira.

ECONOMIA.

A Caixa Econômica Federal anunciou nesta segunda-feira que irá concentrar em 2019 a liberação de saques imediatos com recursos do Fundo de Garantia de Tempo de Serviço (FGTS), ante calendário prévio que ia até março, numa medida que deve dar impulso adicional à atividade econômica neste ano.

INTERNACIONAL.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez um apelo nesta segunda-feira a republicanos para que endureçam ao lutar por ele, uma vez que a Câmara dos Deputados, de maioria democrata, votará a favor do seu impeachment em reação ao seu pedido para que a Ucrânia investigasse um rival político ao exortar seus colegas republicanos a saírem em sua defesa.

ESPORTE.

Kylian Mbappé será titular ou entrará ao longo do jogo para ser o jogador de impacto do Paris St Germain, mas não jogará os 90 minutos completos na terça-feira contra o Club Brugge pela Liga dos Campeões, disse o técnico Thomas Tuchel na segunda-feira.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,131

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page