top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 18/10/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

Em um novo episódio na guerra interna do PSL, a ala favorável ao presidente da sigla, deputado Luciano Bivar (PSL-PE), aumentou nesta sexta-feira seu poder partidário ao ampliar o número de delegados com direito a voto e suspender cinco deputados ligados ao presidente Jair Bolsonaro, impedindo que possam assinar listas para alterar a liderança da legenda.

BRASÍLIA 2.

O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou ação contra a União motivada pelo derramamento de óleo que atinge a costa do Nordeste, requerendo que a Justiça Federal obrigue o governo a acionar em 24 horas o Plano Nacional de Contingência para Incidentes de Poluição por Óleo em Águas sob Jurisdição Nacional (PNC).

ECONOMIA.

O leilão de energia A-6 contratou nesta sexta-feira usinas que somarão 2,9 gigawatts em capacidade instalada, um volume que superou expectativas de analistas e deverá representar investimentos de cerca de 11,16 bilhões de reais para implementação dos projetos, que deverão iniciar operações em 2025.

INTERNACIONAL.

O candidato de oposição Alberto Fernández deve derrotar o atual presidente argentino Mauricio Macri na eleição de 27 de outubro por quase 20 pontos percentuais, o suficiente para vencer no primeiro turno, apontam pesquisas de opinião mais recentes.

ESPORTE.

A governadora de Tóquio, Yuriko Koike, disse nesta sexta-feira que ficou surpresa com a decisão "súbita" do Comitê Olímpico Internacional (COI) de transferir a maratona da Olimpíada e 2020 para uma cidade do norte do Japão e que continua achando que a corrida deveria ser realizada na capital.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,119

Um ótimo descanso e até semana que vem!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page