top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 16/10/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

A Petrobras coletou mais de 200 toneladas de resíduos oleosos, ainda de origem misteriosa, que vêm atingindo praias do Nordeste desde o início de setembro, informou a companhia nesta quarta-feira.

BRASÍLIA 2.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira que não quer tomar o PSL de ninguém, mas cobrou transparência do partido, em meio a uma disputa pública entre alas de parlamentares da legenda e uma investigação da Polícia Federal sobre suspeitas de candidaturas-laranjas.

ECONOMIA.

O Brasil voltou a registrar fortes saídas de recursos na semana passada, a nona consecutiva de fluxo negativo, um dos fatores a sustentar o dólar perto de máximas históricas, acima de 4,16 reais.

INTERNACIONAL.

Autoridades britânicas e da União Europeia estavam muito próximas de fechar um acordo de última hora para o Brexit nesta quarta-feira, mas o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, ainda tinha trabalho a fazer em Londres para garantir apoio do Parlamento ao plano.

ESPORTE.

O atacante do Barcelona Lionel Messi conquistou o sexto prêmio europeu Chuteira de Ouro, o terceiro consecutivo, nesta quarta-feira, após uma ótima performance individual na temporada 2018-19.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,154

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page