Imagem: Arquivo Jornal do Vidro
BRASÍLIA.
O governo federal notificou 30 navios que passaram pela costa do Nordeste desde que foram identificadas manchas de petróleo em praias da região, com o objetivo de identificar as causas do "crime ambiental", disse nesta sexta-feira o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva.
BRASÍLIA 2.
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, marcou para a próxima quinta-feira o julgamento que pode rever a decisão da corte sobre o início de cumprimento da pena após a condenação em segunda instância.
ECONOMIA.
O governo deverá liberar 7,3 bilhões de reais em gastos gfindiscricionários do Orçamento após a edição de um relatório extemporâneo de receitas e despesas, afirmou fonte da equipe econômica.
INTERNACIONAL.
O presidente do Equador, Lenín Moreno, disse nesta segunda-feira que revogará nas próximas horas o decreto que acabou com os subsídios para combustíveis, após a medida provocar protestos violentos pelo país.
ESPORTE.
O atacante Neymar, do Paris St Germain, ficará fora de combate por pelo menos quatro semanas devido a uma lesão na coxa, informou nesta segunda-feira o time, que lidera o Campeonato Francês.
DÓLAR.
Fechou o dia a R$ 4,128
Um ótimo descanso e até amanhã!