top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 14/10/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O governo federal notificou 30 navios que passaram pela costa do Nordeste desde que foram identificadas manchas de petróleo em praias da região, com o objetivo de identificar as causas do "crime ambiental", disse nesta sexta-feira o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva.

BRASÍLIA 2.

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, marcou para a próxima quinta-feira o julgamento que pode rever a decisão da corte sobre o início de cumprimento da pena após a condenação em segunda instância.

ECONOMIA.

O governo deverá liberar 7,3 bilhões de reais em gastos gfindiscricionários do Orçamento após a edição de um relatório extemporâneo de receitas e despesas, afirmou fonte da equipe econômica.

INTERNACIONAL.

O presidente do Equador, Lenín Moreno, disse nesta segunda-feira que revogará nas próximas horas o decreto que acabou com os subsídios para combustíveis, após a medida provocar protestos violentos pelo país.

ESPORTE.

O atacante Neymar, do Paris St Germain, ficará fora de combate por pelo menos quatro semanas devido a uma lesão na coxa, informou nesta segunda-feira o time, que lidera o Campeonato Francês.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,128

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page