Imagem: Arquivo Jornal do Vidro
BRASÍLIA.
Após os desentendimentos com o comando do PSL chegarem a novas temperaturas máximas esta semana, o presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira que "o nosso partido é o Brasil".
BRASÍLIA 2.
O ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, sinalizou nesta sexta-feira que a operação das Forças Armadas para combater focos de incêndio na região amazônica não será prorrogada, ao afirmar que, em setembro, as queimadas na floresta diminuíram 20% na comparação com agosto.
ECONOMIA.
O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, afirmou nesta sexta-feira que a autoridade monetária "faz parte de um programa de governo" e fez um apelo para que investidores acreditem nesse programa e empreendam.
INTERNACIONAL.
O governo do Equador e os manifestantes que rejeitam as medidas de austeridade do presidente Lenín Moreno não chegaram a um acordo nesta sexta-feira, uma possibilidade que ainda parece distante, já que as duas partes se mantiveram firmes em suas posições após nove dias de protestos.
ESPORTE.
Os chefes das equipes de Fórmula 1 apoiaram a decisão dos organizadores do Grande Prêmio do Japão de cancelar todas as sessões de treino e de classificação de sábado para que a modalidade possa se proteger da passagem do tufão Hagibis.
DÓLAR.
Fechou o dia a R$ 4,094
Um ótimo descanso e até semana que vem!