top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias JORNAL DO VIDRO de 10/10/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O Senado realizou, nesta quinta-feira, a primeira sessão de discussão da PEC da reforma da Previdência, que deverá ser votada em segundo turno pelo plenário da Casa no próximo dia 22.

BRASÍLIA 2.

O Ministério do Meio Ambiente afirmou nesta quarta-feira, em nota, que a hipótese do petróleo derramado em praias brasileiras ser venezuelano se baseia em análise técnica da Petrobras e não trata da possibilidade de um derrame de poços no país vizinho, mas de um navio de transporte.

ECONOMIA.

O Banco Central indicou nesta quinta-feira que a rentabilidade dos bancos seguiu crescendo no primeiro semestre deste ano, com destaque para indicadores recordes entre instituições privadas, contrariando expectativa da autoridade monetária sobre estabilização deste movimento, conforme Relatório de Estabilidade Financeira (REF).

INTERNACIONAL.

Países de todo o mundo deveriam começar a acelerar com urgência os esforços para reduzir as emissões de gases do efeito estufa, e a melhor maneira de fazê-lo é por meio da implantação de impostos de carbono e da cooperação global, disse o Fundo Monetário Internacional (FMI) nesta quinta-feira.

ESPORTE.

A seleção brasileira empatou por 1 x 1 com o Senegal em amistoso disputado em Cingapura, nesta quinta-feira, ampliando a sequência sem vitórias para três partidas -- a mais longa desde que o técnico Tite assumiu a equipe em 2016.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,123

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page