top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 07/10/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

A Polícia Federal e as forças de segurança de Mato Grosso lançaram operação nesta segunda-feira para cessar as atividades de um garimpo ilegal no município de Aripuanã, no noroeste do Estado, acusado de cometer crimes ambientais e de provocar um aumento da violência da região, informou a PF.

BRASÍLIA 2.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que um novo texto será elaborado para a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da cessão onerosa sobre a divisão de parte dos recursos oriundos do megaleilão do pré-sal para Estados e municípios.

ECONOMIA.

O Banco Central prevê que fintechs de câmbio passarão a atuar no Brasil a partir de espaço aberto por projeto de modernização cambial apresentado nesta segunda-feira, operando por exemplo na venda de moeda estrangeira e na transferência de recursos para o exterior.

INTERNACIONAL.

Manifestantes indígenas paralisaram estradas de todo o Equador e interditaram uma importante rodovia de acesso à capital nesta segunda-feira, o quinto dia de uma ação contramedidas de austeridade do governo que desencadearam os maiores tumultos em anos, o que resultou em 477 prisões.

ESPORTE.

O Barcelona pagou 92 milhões de euros em bônus coletivo aos seus jogadores por vencerem o Campeonato Espanhol e a Supercopa da Espanha na última temporada, segundo dados do relatório anual do clube.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,103

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page