top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 02/10/2019


Imagem: Arquivo Jornal do vidro

BRASÍLIA.

Por sete votos a quatro, ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiram nesta quarta-feira a favor do entendimento para que réus alvos de delação premiada tenham direito a apresentar alegações finais posteriormente a réus delatores, numa derrota que a corte impõe à operação Lava Jato.

BRASÍLIA 2.

O Senado concluiu nesta quarta-feira a votação em primeiro turno da reforma da Previdência, ainda que contaminado pelas discussões sobre o pacto federativo e em meio a disputas por protagonismo com a Câmara dos Deputados.

ECONOMIA.

O fluxo de capital externo no mercado acionário brasileiro ficou positivo em setembro, após cinco meses de resultado negativo, conforme dados disponibilizados pela B3 nesta quarta-feira, considerando apenas operações no segmento secundário.

INTERNACIONAL.

O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, apresentou uma proposta para a separação britânica da União Europeia ao bloco nesta quarta-feira, mas disse que, se Bruxelas se omitir, seu país dirá adeus no dia 31 de outubro sem um acordo.

ESPORTE.

O Real Madrid conseguiu se recuperar de uma desvantagem de dois gols e evitar uma vergonhosa derrota para o Club Bruges na Liga dos Campeões, empatando por 2 x 2 nesta terça-feira e ficando com apenas um ponto após dois jogos no grupo A.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,134

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page