top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 01/10/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, decidiu suspender investigações que envolvem o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, referentes a suposto esquema de pagamentos irregulares que teria ocorrido na época em que ele era deputado na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

BRASÍLIA 2.

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou nesta terça-feira o parecer do relator da reforma da Previdência, senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), sobre as emendas de plenário apresentadas ao texto e concluiu a análise da proposta, que segue ao plenário da Casa para votação em primeiro turno.

ECONOMIA.

A Petrobras informou nesta terça-feira que está oferecendo opção de Acordo Individual aos trabalhadores, previsto na lei a partir da reforma trabalhista de 2017, após não obter acerto com funcionários sobre Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2019-2020.

INTERNACIONAL.

O secretário de Estado norte-americano, Mike Pompeo, se opôs com ênfase nesta terça-feira a uma medida da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos para obter depoimentos de cinco funcionários atuais e antigos do Departamento de Estado como parte de um inquérito de impeachment contra o presidente Donald Trump, acusando democratas de assédio e intimidação.

ESPORTE.

O norte-americano Alberto Salazar, que treinou alguns dos maiores corredores de longa distância do mundo, incluindo o britânico várias vezes campeão mundial e olímpico Mo Farah, foi suspenso por quatro anos devido a violações de doping.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,162

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page