top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 27/09/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

A Marinha e a Petrobras constataram, após análises, que a substância que atingiu nas últimas semanas praias de diversos Estados do Nordeste é petróleo, produzido no exterior, mas de origem ainda não identificada, informou o órgão ambiental federal Ibama em uma nota publicada em seu site nesta quinta-feira.

BRASÍLIA 2.

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) se manifestou nesta quinta-feira para que réus delatados tenham direito a apresentar alegações finais posteriormente a réus delatores, numa derrota que a corte impõe à operação Lava Jato.

ECONOMIA.

A primeira troca de ofertas entre Brasil e México em negociações para chegar ao livre comércio, no que pode ser o próximo grande acordo a ser fechado pelo país, deve acontecer já em outubro.

INTERNACIONAL.

Um relatório de um delator divulgado nesta quinta-feira afirmou que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, não só abusou do cargo para tentar solicitar interferência da Ucrânia na eleição presidencial de 2020 para benefício político próprio, mas que a Casa Branca também tentou "encobrir" evidências sobre a conduta de Trump.

ESPORTE.

A dupla brasileira de jovens do Real Madrid, Vinícius Júnior e Rodrygo Goes, conquistou a liderança do Campeonato Espanhol, com uma vitória por 2 x 0 sobre o Osasuna nesta quarta-feira.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,156

Um ótimo descanso e até semana que vem!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page