Imagem: Arquivo Jornal do Vidro
BRASÍLIA.
No segundo dia de julgamento que pode levar a anulações de processos e condenações da Lava Jato, o ministro do STF Roberto Barroso acompanhou o voto dado na véspera do relator da Lava Jato, Edson Fachin, segundo o qual réus delatores e delatados apresentam alegações finais ao mesmo tempo.
BRASÍLIA 2.
O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira que o novo procurador-geral da República, Augusto Aras, tem uma enorme responsabilidade pelo fato de que muitos interesses do país passam pelo Ministério Público, mas ressaltou que o órgão deve seguir altivo e independente.
ECONOMIA.
A dívida pública federal do Brasil cresceu 2,03% em agosto sobre julho, ultrapassando a barreira dos 4 trilhões de reais pela primeira vez, mas ainda fora do piso estabelecido pelo governo como meta para o ano.
INTERNACIONAL.
Bradando slogans contra o governo, manifestantes de Hong Kong interditaram ruas ao redor de um estádio onde a líder da cidade, Carrie Lam, realizou um primeiro "diálogo aberto" com a população nesta quinta-feira na tentativa de encerrar mais de três meses de tumultos muitas vezes violentos.
ESPORTE.
A dupla brasileira de jovens do Real Madrid, Vinícius Júnior e Rodrygo Goes, conquistou a liderança do Campeonato Espanhol, com uma vitória por 2 x 0 sobre o Osasuna nesta quarta-feira.
DÓLAR.
Fechou o dia a R$ 4,162
Um ótimo descanso e até amanhã!