1/2

PUBLICIDADE

Treinamento alumínio-vidreiro em Itajaí marca o encerramento dos Qualifique e Sirva-se 2019


Imagem: Jornal do Vidro

No último sábado (21), a ASCEVI (Associação Catarinense de Empresas Vidreira), realizou em Itajaí-SC o último Qualifique e Sirva-se de 2019, evento que tem como objetivo capacitar os profissionais vidreiros, informá-los sobre as aplicações corretas das normas técnicas na instalação dos vidros e apresentar conteúdos de gestão e vendas e que contou com aproximadamente 120 profissionais do setor.

O evento contou com a palestra sobre Atualização das Normas da ABNT, ministrada pela auditora de qualidade Franciny Marques que conversou com a reportagem do Jornal do Vidro a respeito da diferença e da importância que o evento teve para com os presentes: “Foi muito bom ver a evolução do pessoal desde o primeiro evento, vê-los comentando sobre as normas e, acho que de certa forma a gente conseguiu suprir as expectativas. Acho que nós temos que investir cada vez mais em eventos assim, já existe todo um planejamento para os que virão ano que vem, com novos cursos, novos temas e novas abordagens envolvendo as normas técnicas”.

Durante a programação ainda foi possível participar de apresentações de produtos e novidades do mercado, momento de coffee break, networking entre convidados e a palestra sobre “Como vender mais nos meios digitais”, ministrada pelo consultor do Sebrae e especialista em marketing, Clóvis Alessio, que também falou com a nossa reportagem sobre o que ele achou das participações nos eventos desse ano e sobre a hipótese de uma continuidade: “A experiência e a expectativa com o segmento vidreiro realmente foram alcançadas, pois durante as duas vezes que eu tive a honra de estar presente como palestrante, em Caçador e aqui em Itajaí, foi possível observar que os participantes buscam melhorar a sua visibilidade nas redes sociais para aprimorar cada vez mais os negócios. A ASCEVI está de parabéns por organizar esse processo, por alavancar o setor e trazer essas empresas, empresários, fornecedores e vidraceiros. “

Imagem: Jornal do Vidro

Joana Santos, executiva da ASCEVI, nos contou como foi o balanço de todos os 4 eventos realizados esse ano: “O balanço foi superpositivo! Eu acho que apesar de ser um trabalho muito ingênuo, conseguimos levar informação a quem precisa, pois atingimos a maior parte do estado. A avaliação dos eventos é excelente, ainda mais sobre o conteúdo de normas técnicas que nós trouxemos. ” O Jornal do Vidro também perguntou a ela como foi o apoio das industrias, vidraceiros e serralheiros em relação a esses eventos, confira: “Sim, as indústrias nos apoiam e os associados também foram incríveis, sempre participando, patrocinando, apoiando. Sem eles os eventos não teriam acontecido. ”

Roberto Miyke, participante presente no vento, contou ao Jornal do Vidro como foi o evento: “O evento foi muito interessante, pois as informações foram precisas e aprendemos bastante coisas para melhorar o nosso negócio, como informações de como vender em mídias sociais, como conseguir parceiros de negócios, achei muito interessante. ” Comentou.

O 4º Qualifique e Sirva-se de 2019 foi realizado no Sandri Palace Hotel, em Itajaí e, após as palestras os participantes puderam desfrutar de um delicioso almoço.

Imagem: Jornal do Vidro

PUBLICIDADE

041 3564-3665

041 3564-3665

WVETRO SISTEMA DE CÁLCULO

041 3564-3665

041 3564-3665

O SISTEMA QUE TRABALHA PARA VOCÊ GANHAR TEMPO

041 3564-3665

041 3564-3665

ESPECÍFICO PARA VIDRAÇARIAS E SERRALHERIAS

PUBLICIDADE

ECG..png
ECG..png

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sem título-2.png

PUBLICIDADE

BOLT INOX..png
BOLT INOX..png

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NETOCOLOR.jpg

PUBLICIDADE

1/3
Logo Matrizes Cardeal.webp
WhatsApp Image 2020-11-05 at 14.22.07.jp
startec logo.jpeg

PUBLICIDADE

INOX PAR.png

Você também pode gostar de ler sobre: