top of page

PUBLICIDADE

Futebol alumínio-vidreiro LIGAVIDRAL 2019, com muita emoção a AGP é campeã


Imagem: Jornal do Vidro

No último domingo (22), o Jornal do Vidro realizou o a fase final da Copa da Liga de empresas de Vidro e Alumínio (LIGAVIDRAL), que aconteceu a partir das 14h no Piteko Sports, localizado dentro do Shopping & Sports, no bairro Xaxim em Curitiba-PR, evento contou com a presença de aproximadamente 380 pessoas. As equipes que disputaram a taça de campeão foram a AGP, Sulglass, VVidros e Aliança Alumínios, veja como foi a primeira fase do torneio acesse o link: https://www.jornaldovidro.com.br/single-post/2019/08/27/Liga-Vidral-2019-equipes-alum%C3%ADnio-vidreiras-unidas-pelo-futebol

Imagem: Jornal do Vidro

A primeira semifinal teve início às 14h, e foi disputada entre a VVidros e a Sulglass, com muita emoção e disputa a partida terminou empada em 4 a 4, no Shoot Out a Sulglass classificou-se por 2 a 0 para a grande final. O segundo jogo da semifinal foi entre a Aliança Alumínios e a AGP, com uma troca de passes precisa e uma série contra-ataques perigosos a AGP se classificou para a finalíssima por 4 a 2, o resultado levou a Aliança a disputar do terceiro lugar contra a VVidros.

Imagem: Jornal do Vidro

A disputa do 3º lugar aconteceu às 16:10 entre a VVidros e a bicampeã 2017/2018, Aliança Alumínios, que saiu vitoriosa com o placar de 7 a 3. A grande final da Copa da Liga, foi realizada as 17:10, entre a AGP e Sulglass resultou em mais uma grande atuação da dupla de ataque da AGP Romarinho e David, que com muita emoção e vibração foram determinantes na vitória contara a destemida Sulglass por 7 a 3, a fabricante de vidros blindados (AGP) se sagrou campeã em sua estreia na Copa da LIGAVIDRAL.

Imagem: Jornal do Vidro

Durante a cerimônia de premiação do para os campeões, o goleiro Alexandre Kowalczuk da AGP foi o goleiro menos vazado e o camisa 10 Romarinho foi o artilheiro do campeonato com 9 gols foram premiados pelos feitos.

Imagem: Cleiton Medeiros

O jogos contaram com a arbitragem do árbitro FIF7 Cleiton Medeiros e o mesário foi o Leonardo Stofella. Toda a cobertura do evento foi realizada pelo Jornal do Vidro.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page