Imagem: Arquivo Jornal do Vidro
BRASÍLIA.
Perto de meia-noite, um grupo de seis índios da tribo Guajajara, com seus rostos pintados para combate, ouve o barulho de caminhões pesados a cerca de 30 quilômetros de sua aldeia na floresta amazônica.
BRASÍLIA 2.
Os militares vão permanecer um mês a mais que o previsto inicialmente na Amazônia para combater os incêndios florestais, segundo decreto do presidente Jair Bolsonaro, publicado em edição extra do Diário Oficial da União nesta sexta-feira.
ECONOMIA.
A equipe econômica analisa a venda de imóveis da Marinha aos que hoje pagam taxas pela ocupação desses terrenos e calcula que a investida pode render mais de 100 bilhões de reais aos cofres públicos, afirmou o secretário de Coordenação e Governança do Patrimônio da União, Fernando Bispo.
INTERNACIONAL.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se reunirá na quarta-feira com líderes ocidentais durante a Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) para falar sobre a Venezuela, disse uma importante autoridade do governo norte-americano nesta sexta-feira.
ESPORTE.
O meio-campista Matheus Henrique, do Grêmio, o ala Renan Lodi, do Atlético de Madri, e o goleiro Santos, do Athlético Paranaense, foram as novidades na convocação do técnico Tite, nesta sexta-feira, para os amistosos da seleção brasileira contra Senegal e Nigéria, em outubro.
DÓLAR.
Fechou o dia a R$ 4,154
Um ótimo descanso e até semana que vem!