top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 19/09/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O ministro Edson Fachin decidiu se antecipar a uma eventual decisão do plenário do Supremo Tribunal Federal e pautou para a 2ª Turma da corte na próxima semana um recurso em que se discute se um relatório feito pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) enviado ao Ministério Público Federal pode instruir inquéritos e ações penais, mesmo que não tenha recebido previamente o aval do Poder Judiciário.

BRASÍLIA 2.

O relator da reforma da Previdência, senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), apresentou seu parecer à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado em que ajusta a redação de trecho que trazia dúvidas e acata apenas uma das emendas apresentadas à proposta.

ECONOMIA.

O crescimento econômico da China corre o risco de cair abaixo da meta mínima de 6% estabelecida para 2019 no terceiro trimestre ou no próximo ano, alertam analistas, mas os economistas do governo estão um pouco mais otimistas conforme esperam estímulo para ajudar a evitar uma desaceleração mais acentuada.

INTERNACIONAL.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, classificou nesta quinta-feira como "fake news" uma reportagem alegando que ele fez uma promessa por telefone a um líder estrangeiro considerada preocupante o suficiente para que uma autoridade da inteligência norte-americana registrasse uma denúncia.

ESPORTE.

O meio-campista Fernandinho tem personalidade e experiência para resolver a crise de lesões na defesa do Manchester City, disse o técnico Pep Guardiola

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,162

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page