top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 18/09/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O senador Roberto Rocha (PSDB-MA), relator da reforma tributária no Senado, afirmou nesta terça-feira que as duas Casas do Congresso poderão criar uma comissão mista informal para que, em "um prazo talvez de 30 dias", um texto de consenso ser discutido, em trabalho conjunto com o governo.

BRASÍLIA 2.

A sabatina do indicado para comandar a Procuradoria-Geral da República, o subprocurador-geral Augusto Aras, ocorrerá na próxima quarta-feira na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), informou a presidente do colegiado, senadora Simone Tebet (MDB-MS).

ECONOMIA.

O dólar avançava contra o real nesta quarta-feira, na esteira da já esperada decisão do Federal Reserve de cortar os juros em 0,25 ponto percentual, com investidores agora aguardando a declaração do chairman do Fed, Jerome Powell, para mais sinais sobre os próximos passos dos bancos central dos Estados Unidos.

INTERNACIONAL.

A Arábia Saudita exibiu destroços de drones e de mísseis que, segundo o governo saudita, foram usados em ataques a instalações petrolíferas do país, afirmando que são uma evidência "inegável" de uma agressão iraniana.

ESPORTE.

O Irã foi suspenso pela Federação Internacional de Judô (IJF) das competições internacionais nesta quarta-feira por pressionar um de seus judocas a desistir do campeonato mundial de judô para não ter que enfrentar um rival israelense.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,104

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page