top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 17/09/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

As decisões tomadas até agora pelo governo Jair Bolsonaro enfraquecendo as políticas ambientais, e as declarações do presidente contrárias ao meio ambiente, têm deixado os defensores da floresta amazônica ainda mais vulneráveis, afirmou relatório da Human Rights Watch divulgado nesta terça-feira.

BRASÍLIA 2.

O desmatamento ilegal na Amazônia é uma operação criminal em larga escala, liderada por grandes grupos que têm capacidade para extrair, processar e vender a madeira no Brasil e no exterior, e não fruto do trabalho de pessoas que tentam apenas sobreviver, e já levou à morte de mais de 300 pessoas na última década, segundo relatório da Human Rights Watch.

ECONOMIA.

O dólar recuava contra o real nesta terça-feira, depois de oscilar entre altas e baixas no pregão, em meio a alívio proporcionado por notícias de que a produção de petróleo da Arábia Saudita se recuperará em breve, enquanto agentes do mercado se preparavam para a decisão de política monetária do Federal Reserve na quarta-feira.

INTERNACIONAL.

A Irlanda quer um acordo sobre uma saída britânica ordenada da União Europeia, mas o Reino Unido até agora não conseguiu elaborar um plano por escrito, disse o ministro das Relações Exteriores da Irlanda, Simon Coveney.

ESPORTE.

Os atacantes Kylian Mbappé e Edinson Cavani foram descartados da partida de estreia do Paris Saint-Germain na fase de grupos da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid, na quarta-feira, informou o time atual campeão francês.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,077

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page