top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 13/09/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

Ao completar um ano à frente do Supremo Tribunal Federal, o presidente Dias Toffoli quer ajudar a diminuir o que chama de judicialização da sociedade e, de quebra, tirar da corte a pecha de "ativismo judicial", colocada por críticos, o que envolveria retirar da Constituição o excesso de detalhes que faz com que quase qualquer tema possa ser questionado no STF.

BRASÍLIA 2.

Deputados federais de partidos de oposição apresentaram um pedido de criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar supostas violações cometidas pelo ex-juiz da operação Lava Jato e atual ministro da Justiça, Sergio Moro, e procuradores da força-tarefa em Curitiba, informou a Mesa Diretora da Câmara nesta sexta-feira.

ECONOMIA.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta sexta-feira que o presidente Jair Bolsonaro telefonou para ele do hospital, "entubado", para dizer que não quer a criação de uma nova CPMF.

INTERNACIONAL.

Moradores de Paris enfrentaram problemas no deslocamento desta sexta-feira, já que funcionários do metrô entraram em greve contra a proposta do presidente Emmanuel Macron de reduzir seus benefícios em uma reforma da Previdência.

ESPORTE.

Neymar está disponível para voltar jogar pelo Paris Saint-Germain após ser deixado de fora da equipe ao longo das negociações para um possível retorno ao Barcelona, disse o técnico Thomes Tuchel nesta sexta-feira.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,088

Um ótimo descanso e até semana que vem!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page