top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 12/09/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

Catorze anos atrás, em uma estrada de terra de um assentamento remoto no norte do Brasil, um matador pago por pecuaristas locais executou uma freira norte-americana que havia passado grande parte da vida lutando para salvar a floresta tropical da Amazônia e defendendo os pobres do campo.

BRASÍLIA 2.

O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), estimou nesta quinta-feira que a PEC da reforma da Previdência alcance mais do que 56 votos na sua votação em primeiro turno, e avaliou que a liberação de recursos possa melhorar o clima de “ciúmes” que pairou sobre a Casa nos últimos dias.

ECONOMIA.

Importadores chineses compraram ao menos dez carregamentos de soja dos Estados Unidos nesta quinta-feira, a aquisição mais significativa pelo menos desde junho, disseram operadores, em movimento às vésperas de negociações de alto nível entre os dois países marcadas para o mês que vem, que visam encerrar a guerra comercial bilateral que já dura mais de um ano.

INTERNACIONAL.

O governo das Bahamas agora acredita que 1.300 pessoas desapareceram depois que o furacão Dorian atingiu as ilhas, um declínio acentuado em relação aos 2.500 listados um dia antes, disse um porta-voz do governo nesta quinta-feira.

ESPORTE.

Lionel Messi disse que gostaria que Neymar voltasse ao Barcelona neste ano porque o brasileiro ajudaria o clube a dar um salto de qualidade, e acrescentou que o ex-colega de clube também deseja voltar aos atuais campeões da liga espanhola.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,060

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page