top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 11/09/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente do Senado Davi Alcolumbre (DEM-AP), afirmou nesta quarta-feira ter posição pessoal contrária à criação de uma nova CPMF e fez coro aos que entendem que a população não concorda e pagar mais impostos.

BRASÍLIA 2.

O presidente Jair Bolsonaro foi submetido à passagem de uma sonda nasogástrica após uma distensão abdominal e teve a alimentação via oral suspensa, informou boletim médico do hospital Vila Nova Star nesta quarta-feira, três dias após cirurgia para correção de uma hérnia.

ECONOMIA.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, decidiu demitir o secretário especial da Receita Federal, Marcos Cintra, em meio à demora na formatação final da reforma tributária e polêmica sobre a criação de um novo imposto sobre transações financeiras.

INTERNACIONAL.

O Parlamento de Portugal votou nesta quarta-feira contra uma plano da cidade natal do falecido ditador António Oliveira Salazar para abrir um museu dedicado ao seu regime do Estado Novo, após as queixas de ex-prisioneiros e ativistas políticos.

ESPORTE.

Um gol no final da partida marcado por Luis Abram deu ao Peru uma vitória por 1 x 0 sobre o Brasil em amistoso disputado em Los Angeles na noite de terça-feira, na primeira derrota da seleção brasileira em mais de um ano.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,065

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page