top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 10/09/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente Jair Bolsonaro encontra-se em estado estável, sem dor, afebril e com boa evolução clínico-cirúrgica, após passar por operação no domingo para correção de hérnia, disse a equipe médica responsável pelo procedimento em boletim médico nesta segunda-feira.

BRASÍLIA 2.

O indigenista Maxciel Pereira dos Santos foi assassinado na frente de seus familiares na cidade de Tabatinga, no extremo oeste do Amazonas, informou no domingo a Indigenistas Associados (INA), associação de servidores da Fundação Nacional do Índio (Funai).

ECONOMIA.

Sem a participação da Petrobras, a primeira rodada de ofertas permanentes de áreas petrolíferas do Brasil terminou com 33 blocos arrematados, de um total de 273 oferecidos nesta terça-feira.

INTERNACIONAL.

A Espanha estava nesta terça-feira à beira de uma nova eleição, depois que os socialistas e o partido de extrema-esquerda Unidas Podemos disseram não ter avançado em uma nova rodada de negociações cuja meta é superar as diferenças para a formação de um governo.

ESPORTE.

O presidente da Federação Francesa de Futebol (FFF), Noel Le Graet, disse que não quer que os árbitros parem os jogos em caso de cantos homofóbicos, apesar das novas regras adotadas pela entidade nesta temporada que permitem tais interrupções.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,095

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page