top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 06/09/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira que o Brasil é um país rico e que faltava um governo que não apenas falasse, mas desse o exemplo.

BRASÍLIA 2.

O presidente Jair Bolsonaro defendeu nesta sexta-feira a redução do tamanho do Estado, ao citar suspeita de corrupção nos Correios investigada pela Polícia Federal como exemplo de que é preciso afastar cada vez mais o Estado da vida do cidadão, a não ser em questões essenciais.

ECONOMIA.

O Banco do Brasil SA e o suíço UBS Group AG estão em negociações avançadas para formar uma joint venture em banco de investimento, que poderia ser anunciada em breve, disseram duas fontes com conhecimento do assunto.

INTERNACIONAL.

Líderes do Brasil, Bolívia, Colômbia, Equador, Guiana, Peru e Suriname iniciaram debates sobre possíveis medidas regionais para proteger a Amazônia em uma cúpula realizada nesta sexta-feira, em meio a incêndios recentes que queimaram milhares de quilômetros quadrados da maior floresta tropical do mundo.

ESPORTE.

Romelu Lukaku, atacante da Inter de Milão que foi alvo de ofensas raciais de torcedores do Cagliari no domingo, disse que o futebol italiano precisa combater o racismo nos estádios se quiser atrair jogadores de elite para sua liga.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,039

Um ótimo descanso e até semana que vem!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page