top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 05/09/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente Jair Bolsonaro indicou o procurador da República Augusto Aras para o posto de procurador-geral da República, disse à Reuters uma fonte com conhecimento do assunto nesta quinta-feira.

BRASÍLIA 2.

O presidente Jair Bolsonaro sancionou nesta quinta-feira o projeto de lei que trata do crime de abuso de autoridade com 19 vetos, incluindo ao item que previa penas a juízes que decretarem medidas de privação de liberdade fora das normas legais existentes e ao que impedia o uso de algemas quando não houver resistência à prisão.

ECONOMIA.

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, disse nesta quinta-feira que a inflação está sob controle e bem ancorada e afirmou ainda que o BC cortou a Selic em julho já vendo espaço para queda adicional.

INTERNACIONAL.

Moradores das Bahamas em choque verificavam os destroços de suas casas, e autoridades enfrentavam dificuldades para levantar o número de pessoas mortas pelo furacão Dorian, enquanto a tempestade seguia para o Estado norte-americano da Carolina do Sul, ameaçando provocar inundações recordes nesta quinta-feira.

ESPORTE.

Inter decide em casa final da Copa do Brasil com o Athletico-PR

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,109

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page