top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 04/09/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira que a chefe de direitos humanos da Organização das Nações Unidas (ONU), Michelle Bachelet, se intromete na soberania e nos assuntos do Brasil, após a ex-presidente do Chile apontar um aumento da violência policial e uma redução do espaço cívico e democrático no país.

BRASÍLIA 2.

O presidente Jair Bolsonaro indicou nesta quarta-feira ser favorável a uma flexibilização do teto de gastos públicos, afirmando que vai ser obrigado a "cortar a luz de todos os quartéis do Brasil" se nada for feito a respeito.

ECONOMIA.

Os contratos futuros do petróleo subiram mais de 4% nesta quarta-feira, impulsionados por uma alta mais ampla nos mercados devido a notícias positivas sobre o setor de serviços da China e após três dias de perdas por temores sobre um enfraquecimento da economia global.

INTERNACIONAL.

Parlamentares britânicos aprovaram

nesta quarta-feira projeto de lei para impedir que o governo do primeiro-ministro, Boris Johnson, tire o país da União Europeia sem um acordo.

ESPORTE.

O capitão da Juventus, Giorgio Chiellini, ficará afastado por cerca de seis meses após passar por uma cirurgia devido a um ligamento rompido no joelho, informaram os campeões italianos.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,105

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page