top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 03/09/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

Tropas do Exército chegaram a Apuí, no Amazonas, para reforçar o combate aos incêndios florestais no Estado que registrou um recorde histórico no número de queimadas em agosto, em meio a um aumento generalizado dos casos de fogo na Amazônia que desencadeou pressão internacional sobre o Brasil.

BRASÍLIA 2.

Os ex-governadores do Rio de Janeiro Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho foram presos nesta terça-feira acusados de receberem propina milionária da construtora Odebrecht em obras realizadas na cidade de Campos Goytacazes (RJ), reduto eleitoral da família Garotinho.

ECONOMIA.

A atividade manufatureira dos Estados Unidos sofreu contração pela primeira vez em três anos em agosto, com novos pedidos e contratações diminuindo à medida que as tensões comerciais pesaram sobre a confiança empresarial, o que pode renovar temores de uma forte desaceleração econômica.

INTERNACIONAL.

O câncer superou as doenças cardíacas como principal causa de mortes em países ricos, e pode se tornar o maior fator de mortalidade do mundo em poucas décadas se as tendências atuais persistirem, disseram pesquisadores nesta terça-feira.

ESPORTE.

Os gastos de times das cinco maiores ligas da Europa totalizaram o recorde de 5,5 bilhões de euros (6,13 bilhões de dólares) durante a janela de transferência da pré-temporada, informou a consultoria financeira Sports Business Group, da Deloitte, nesta terça-feira.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,180

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page