top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 02/09/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira que vai discursar na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), mesmo que tenha que ir de cadeira de rodas ou de maca, para falar sobre a floresta amazônica, depois da grande repercussão internacional em consequência da elevação de queimadas na região.

BRASÍLIA 2.

Enquanto incêndios atingem a Amazônia, tribos indígenas estão se voltando a rituais tradicionais na tentativa de deter a destruição da floresta e proteger o meio ambiente para as próximas gerações.

ECONOMIA.

A balança comercial brasileira registrou superávit de 3,284 bilhões de dólares em agosto, melhor saldo para o período desde 2017, informou o Ministério da Economia nesta segunda-feira, num mês em que as importações caíram mais que as exportações. O dado veio em linha com expectativa de um saldo positivo de 3,2 bilhões de dólares, conforme pesquisa Reuters com analistas.

INTERNACIONAL.

Equipes de resgate lançaram uma operação de busca nesta segunda-feira para localizar 34 pessoas desaparecidas em decorrência de um incêndio ocorrido de madrugada afundou um barco de mergulho no litoral de uma ilha do sul da Califórnia, disseram autoridades do Estado norte-americano, e alguns veículos de mídia locais noticiaram que alguns passageiros morreram.

ESPORTE.

Romelu Lukaku, atacante da Bélgica e da Inter de Milão, apelou nesta segunda-feira para que federações de futebol e plataformas de redes sociais façam mais para combater o racismo depois de sofrer ofensas raciais na vitória de 2 x 1 sobre o Cagliari no jogo de domingo da liga italiana.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,182

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page