top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 29/08/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) paralela à reforma da Previdência, que oferecerá a oportunidade a Estados e municípios de adotarem as novas regras previdenciárias e também trará receitas para compensar os cortes promovidos da proposta original, deve ser votada pela Câmara dos Deputados e pelo Senado até o fim do ano.

BRASÍLIA 2.

O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu enviar ao plenário da corte um habeas corpus no qual um ex-gerente da Petrobras condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no âmbito da Lava Jato pede a anulação da sentença, depois que o ex-presidente da estatal Aldemir Bendine teve sua condenação anulada.

ECONOMIA.

O Ministério da Economia calculou que, se a economia brasileira mantiver o mesmo ritmo do segundo trimestre ao longo dos demais trimestres deste ano, a Produto Interno Bruto do Brasil crescerá 0,6% em 2019.

INTERNACIONAL.

O furacão Dorian deve se fortalecer e se tornar um furacão extremamente perigoso de categoria 4 no próximo domingo, ameaçando a costa atlântica na região centro-sul do Estado norte-americano da Flórida, informou o Centro Nacional de Furacões na quinta-feira.

ESPORTE.

Uma das personalidades mais influentes do futebol sul-americano durante décadas, Nicolás Leoz morreu na noite de quarta-feira em Assunção, enquanto esperava uma extradição aos Estados Unidos devido a acusações de corrupção.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,170

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page