© 2019 Todos os Direitos reservados ao Jornal do Vidro. Produzido por Agência GUIAX

1/2

PUBLICIDADE

Liga Vidral 2019: equipes alumínio-vidreiras unidas pelo futebol

 

Formação para o hino nacional Aliança Alumínios x Sulglass                      Imagem: Jornal do Vidro

 

  

No último domingo (25), a bola rolou no Piteko Sports, localizado dentro do Shopping & Sports, no bairro do Xaxim em Curitiba/PR.

Mais de 830 pessoas puderam acompanhar a primeira fase da Copa da Liga Vidral 2019 que contou com a participação de 9 equipes divididas em 3 grupos de 3 times, nessa fase os times jogaram entre si dentro dos respectivos grupos nos quais os campeões passaram para a semifinal juntamente com o segundo melhor colocado dentre todos os grupos. Os grupos foram divididos em:

 

  

"Grupo A - AGP, Aquabox e Talmex". 

"Grupo B - V Vidros, Union, Vidrolar".

"Grupo C - Aliança Alumínios, W. Vetro e Sulglass".

 

 

 Imagem do público presente                                                                           Imagem: Jornal do Vidro

 

Os jogos foram arbitrados por Leonardo Stofella e Júlio Budal e, tiveram duração de 15 minutos cada tempo. A abertura da 5ª edição da Copa da Liga Vidral, ocorreu as 14 horas, e o primeiro confronto foi Sulglass x Aliança bicampeã 2017/2018, integrantes do grupo C, e a vitória ficou com a Sulglass por 7 a 6.

 

                                                                                    Imagem: Jornal do Vidro

 

O segundo jogo foi do grupo B, se enfrentaram V Vidros e Union que ficaram no empate de 3 a 3. O terceiro jogo, entre Aliança e W Vetro uma goleada aplicada pela tri campeã Aliança por 8x1, com destaque para dois gols do goleiro Jaime da Aliança, o segundo em uma bela cobrança de falta no ângulo direito do goleiro da Wvetro. 

 

 Falta cobrada por Jaime da Aliança Alumínios                                              Imagem: Jornal do Vidro

 

O primeiro jogo do grupo A e quarto do campeonato foi entre Aquabox e Talmex, com placar de 5 a 3 para Aquabox. O segundo jogo da Union e quinto do dia foi contra a Vidrolar, que venceu por 6 a 3 em uma partida muito disputada.

 

O sexto jogo aconteceu entre a W. Vetro e a Sulglass que venceu por 6x0. Na sétima partida, entre a AGP e a Talmex, a estreante AGP goleou a Talmex por 7 a 1. O penúltimo jogo da primeira fase foi entre V Vidros e Vidrolar e contou com um surpreendente 7 a 0 da também estreante V Vidros sobre a tradicionalíssima Vidrolar. O encerramento da primeira fase ainda contou com uma grande goleada da AGP sobre a Aquabox por 12 a 2, com destaque para o atacante Romarinho da AGP que foi considerado o melhor das duas partidas que participou e o destaque da primeira fase da Copa.

 

 Romarinho da AGP                                                                                      Imagem: Jornal do Vidro

 

A fase semifinal, disputa do terceiro lugar e final da Copa da Liga Vidral acontecerá no próximo dia (22) entre as equipes:

Campeã do grupo A, AGP, Campeã do grupo B, V Vidros, campeã do grupo C, Sulglass e Aliança (segundo melhor dentre todos os grupos).

 

A ordem e os confrontos serão definidos em um sorteio na próxima Quinta (29) a partir de 15h em uma live no facebook.com/ligavidral. 

A primeira fase da Copa da Liga Vidral foi marcado pelo alto desempenho técnico das equipes. Veja imagens e vídeos dos gols da Copa da Liga no jornaldovidro.com.br/ligavidral.

Please reload

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ECG..png
ECG..png

PUBLICIDADE

METTALLFLECK..png
METTALLFLECK..png

PUBLICIDADE

Sem título-2.png

PUBLICIDADE

BOLT INOX..png
BOLT INOX..png

PUBLICIDADE

KING..png

PUBLICIDADE

NETOCOLOR.jpg

PUBLICIDADE

ANTALUM..png

PUBLICIDADE

union.png

PUBLICIDADE

INOX PAR.png

PUBLICIDADE

ALIANCA ALUMINIOS[.png

Você também pode gostar de ler sobre:

Ascevi intermédia palestra na I Semana das Engenharias em Palhoça SC para 60 estudantes de Arquitetu...

12/09/2017

Empresas italianas mostram novidades da indústria vidreira durante a Glass South America

08/06/2016

Saiba por que você não pode perder a GLASS SOUTH AMERICA

03/06/2016

USP São Carlos desenvolve vidro que muda de cor e pode camuflar objetos

01/06/2016

Níveis de blindagem automotiva

25/05/2016

Governo sinaliza irregularidade em exportações de vidros automotivos

13/05/2016

Vidro Serigrafado: Instrumento elementar ou primordial?

11/05/2016

Você conhece o Vidro Low-e?

12/02/2016

1/1
Please reload