top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 26/08/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O relator da reforma da Previdência no Senado, Tasso Jeireissati (PSDB-CE), deve apresentar seu parecer à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa até a quinta-feira desta semana, informou a assessoria do senador.

BRASÍLIA 2.

O ministro do Meio Ambiente do Brasil, Ricardo Salles, disse nesta segunda-feira que é bem-vinda a ajuda financeira para o combate a incêndios na Floresta Amazônica proveniente dos países do G7.

ECONOMIA.

O Ibovespa fechou em queda nesta segunda-feira, engatando o terceiro pregão seguido de perdas e ampliando o declínio acumulado em agosto, reflexo de cautela e movimentos de realização de lucros diante de um ambiente externo ainda sensível a questões comerciais, além de ruídos domésticos.

INTERNACIONAL.

Líderes das nações ricas do G7 concordaram em liberar mais de 20 milhões de dólares de assistência emergencial para ajudar os países que estão combatendo os incêndios na Floresta Amazônica, disse o presidente francês, Emmanuel Macron, nesta segunda-feira.

ESPORTE.

O técnico do Liverpool, Juergen Klopp, disse nesta segunda-feira que espera tirar uma folga do trabalho para recarregar as baterias assim que encerrar seu período com os atuais campeões europeus chegar ao fim.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,137

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page