top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 22/08/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O Ministério Público Federal no Pará abriu nesta quinta-feira investigações em três municípios e na capital do Estado para apurar a diminuição de fiscalizações ambientais na região, a ausência da Polícia Militar estadual no apoio às equipes de fiscalização e o anúncio, veiculado em um jornal, convocando fazendeiros para promoverem um “Dia do Fogo”, na semana passada.

BRASÍLIA 2.

Em carta aberta ao presidente Jair Bolsonaro divulgada nesta quinta-feira, 52 organizações não-governamentais disseram ser um "ultraje inaceitável em si" a declaração do chefe do Poder Executivo Federal de que essas entidades estariam por trás das queimadas no país diante do suposto fato de elas terem perdido recursos para se financiar.

ECONOMIA.

Os preços de Transportes, alimentos e saúde recuaram em agosto e a prévia da inflação oficial do Brasil ficou abaixo do esperado, na mínima para o mês em 9 anos, favorecendo a perspectiva de mais cortes na taxa básica de juros neste ano.

INTERNACIONAL.

O Partido Democrático (PD) da Itália, de centro-esquerda, estabeleceu novas condições duras para formar uma coalizão com o anti-establishment Movimento 5-Estrelas nesta quinta-feira, dificultando um acordo entre os dois rivais tradicionais e aumentando a chance de eleições antecipadas.

ESPORTE.

O organismo formulador de leis do futebol exortou a Premier League e outras competições a seguirem as mesmas regras no uso da tecnologia do árbitro de vídeo (VAR).

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,079

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page