top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 21/08/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

A declaração do presidente Jair Bolsonaro, que culpou ONGs pelo aumento das queimadas na Amazônia este ano, causou espanto e indignação entre as organizações e também entre parlamentares.

BRASÍLIA 2.

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira, ao comentar críticas de que estaria interferindo politicamente em órgãos como a Polícia Federal e a Receita Federal, que foi eleito presidente para "interferir mesmo" e, caso contrário, seria um "banana".

ECONOMIA.

O Federal Reserve debateu cortar os juros de forma mais agressiva em sua última reunião de política monetária, embora os membros do banco central tenham permanecido unidos no desejo de evitar parecerem estar em uma trajetória de mais cortes de juros, mostrou a ata da reunião.

INTERNACIONAL.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quarta-feira que seu governo tentará acabar com as brechas nas verificações de antecedentes para compra de armas depois de democratas o acusarem de voltar atrás em medidas para o controle de armas.

ESPORTE.

O presidente indicado para a Federação Alemã de Futebol (DFB), Fritz Keller, afirmou nesta quarta-feira que não assumirá posições internacionais ou que dirigirá a DFB em um "show solo", após receber o apoio de associações profissionais e amadoras.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,030

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page