top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 19/08/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável da Amazônia Legal, formado pelos Estados da região, decidiram que irão negociar diretamente com os países europeus que financiam o Fundo Amazônia depois que mudanças propostas pelo governo federal levaram a Noruega e a Alemanha, principais investidores, a suspenderem os repasses ao Brasil.

BRASÍLIA 2.

Após a aprovação da reforma da Previdência, a Câmara dos Deputados deve focar os trabalhos neste segundo semestre em pautas referentes à segurança pública e de economia e deixar em segundo plano pautas referentes a costumes, tema caro a parte do eleitorado do presidente Jair Bolsonaro e a parlamentares ideologicamente alinhados a ele, afirmaram deputados à Reuters.

ECONOMIA.

O dólar tornou a fechar em forte alta contra o real, para o maior nível em três meses, diante do fortalecimento global da divisa norte-americana em meio a mais dúvidas sobre a disposição do Federal Reserve de cortar novamente os juros nos Estados Unidos, movimento que pode aumentar a oferta de moeda em países como o Brasil.

INTERNACIONAL.

Acusando a Índia de travar uma "guerra de quinta geração", o Paquistão disse nesta segunda-feira que Nova Déli não comunicou a liberação da água de uma represa, que pode causar inundação na fronteira.

ESPORTE.

O zagueiro David Luiz disse que decidiu migrar do Chelsea para o rival Arsenal em busca de um desafio diferente após uma "conversa honesta" com o técnico Frank Lampard sobre o novo rumo do clube da liga inglesa.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,066.

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page