top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 15/08/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira que o secretário da Receita Federal, Marcos Cintra, segue no cargo, apesar de relatos publicados na imprensa de que ele poderia ser demitido do posto.

BRASÍLIA 2.

O relator da reforma da Previdência no Senado, Tasso Jereissati (PSDB-CE), deve apresentar uma primeira versão de seu parecer na sexta-feira da próxima semana à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), afirmou nesta quinta-feira a presidente do colegiado, Simone Tebet (MDB-MS).

ECONOMIA.

O Banco Central afirmou nesta quinta-feira que a venda de dólares à vista das reservas internacionais, anunciada na véspera como ferramenta adicional da qual lançará mão para intervenção no câmbio, pode de fato ajudar na redução da dívida bruta, embora esta não tenha sido a motivação para a mudança na atuação.

INTERNACIONAL.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pediu nesta quinta-feira ao presidente chinês, Xi Jinping, que se reúna pessoalmente com os manifestantes de Hong Kong, dizendo que isso levaria ao fim das tensões que ocuparam o território por semanas.

ESPORTE.

O técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, disse que não arriscará Lionel Messi, atualmente fora de forma, no jogo de abertura da temporada da liga espanhola contra o Athletic de Bilbao na sexta-feira, e continuou saindo pela tangente quanto a uma volta de Neymar ao clube.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,990

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page